Atendimento Omnichannel com Controle e Escalabilidade

Com o Chatwoot, centralize conversas, tenha controle total dos dados e crie integrações sob medida que crescem com seu negócio.

Na Ipromove Tech, entendemos que o relacionamento com o cliente é o coração do negócio — principalmente em empresas com grandes volumes de atendimento.

O Chatwoot, plataforma open source de atendimento, é a base que usamos para clientes que não aceitam limitações ou funcionalidades engessadas.

50.000+

Instalações Ativas

28.000+

Websites em Produção

Y Combinator

Aprovado Globalmente

Open Source

Soberania dos Dados

Funcionalidades que Fazem a Diferença

Uma base robusta com os recursos essenciais para uma operação de atendimento de alta performance.

Atendimento Multicanal Integrado

Unifique chat web, redes sociais, WhatsApp, SMS e e-mail em uma única caixa de entrada para uma visão 360º do cliente.

Automação Inteligente de Fluxos

Configure rotas de atendimento, respostas prontas, e gatilhos automáticos para aumentar a eficiência da sua equipe.

API e Webhooks para Integrações

Conecte o Chatwoot com sua IA própria, CRM, ERP e aplicativos internos sem ficar preso a um ecossistema fechado.

Aplicativo Móvel Completo

Garanta que sua equipe possa atender clientes e gerenciar conversas de qualquer lugar, a qualquer momento.

Como a Ipromove Tech Potencializa o Chatwoot

Na Ipromove Tech, não vendemos um chat pronto. Entregamos uma base robusta, testada em nossa própria operação e integrada com IA, automação e as suas regras de negócio.

  • Implantação escalável e otimizada
  • Integração com IA e sistemas legados
  • Conexão com WhatsApp Business API
  • Automação para autoatendimento inteligente
  • Suporte técnico e treinamento especializado

Pronto para transformar seu suporte em um ativo estratégico?

Conquiste uma operação de atendimento centralizada, inteligente e preparada para escalar com o seu negócio.